Feira de Fragmentos

Quando os autores falam por e para nós.

Nome:
Local: do mundo, Brazil

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Você não Entende Nada


Quando eu chego em casa nada me consola

Você está sempre aflita

Lágrimas nos olhos, de cortar cebola

Você é tão bonita

Você traz a coca-cola eu tomo

Você bota a mesa, eu como, eu como

Eu como, eu como, eu como

Você não está entendendo

Quase nada do que eu digo

Eu quero ir-me embora

Eu quero é dar o fora

E quero que você venha comigo

E quero que você venha comigo

Eu me sento, eu fumo, eu como, eu não aguento

Você está tão curtida

Eu quero tocar fogo neste apartamento

Você não acredita

Traz meu café com suita eu tomo

Bota a sobremesa eu como, eu como

Eu como, eu como, eu como

Você tem que saber que eu quero correr mundo

Correr perigo

Eu quero é ir-me embora

Eu quero dar o fora

E quero que você venha comigo

E quero que você venha comigo